As três torres tontas

Era uma vez três torres malucas, muito coloridas, brincalhonas e inseparáveis...

O(s) ARTISTA(s)

O criativo edmundo Lopes

O CRIATIVO

Autodidacta por natureza, designer gráfico, ilustrador, web designer, artefinalista, maquetizador, pintor artístico, músico e outras actividades (do tipo: tem jeitinho para a coisa) ligadas ao mundo artístico. Na estrada profissional há mais de 20 anos e uma vasta e diversificada experiência adquirida, uma parte, a solo, enquanto freelancer, outra, como elemento integrante em equipas e ambientes gráficos: empresas de marketing e publicidade, consultoria, estúdios de design, ateliers gráficos, serviços de internet. Sempre com o objectivo de fornecer ao cliente o melhor serviço, através da dignidade, do trabalho, do respeito e de alguma forma, embora modesta, contribuir para um mundo melhor.

Edmundo Lopes | Estúd[IO]Dez | No LinkedIn

Depi, a arte

DEPI

Num imaginário infantil, podemos afirmar que, a DEPI nasceu da sigla dpqb, do desenho e da pintura. Representa a inspiração, a imaginação, a arte e proporciona às crianças as primeiras ideias, os primeiros esboços no papel e as histórias para os temas.

dpqbNo Facebook

Qube, a técnica

QUBE

Irmão gémeo de DEPI, também nasceu da sigla dpqb, do quarto do bebé, do quadro e do boneco. Simboliza a técnica, o trabalho e faculta a transferência dos desenhos do papel para a parede. É também o grande elaborador de jogos e as respectivas regras.

dpqbNo Twitter